domingo, 28 de março de 2010

sinto-me sufocada !

sinto-me sufocada na minha própria vida ! sinto que não tenho privacidade , sinto-me prisioneira de mim própria , da minha dependência monetária dos meus pais . estou esfomeada , tenho sede de descobrir coisas , lugares , pessoas novas . estou exausta da noite de ontem , cheguei a casa quase as 7h da manhã depois de dançar durante horas na discoteca , dançei como se não houvesse amanhã . cheguei a casa em bicos de pés e tirei as botas . por favor lembrem-me para nunca mais ir de saltos para a disco porque andava  morrer , e o igor teve que me levar às cavalitas para o carro . por vezes acho que queria andar na noite todos os santos dias da semana , sair à noite , chegar de manhã , dormir de dia . era uma rica vida , se eu não tivesse que ir para a escola e fazer de doméstica em casa . sinto-me sufocada aqui , acolá . sinto-me sufocada desta vidinha . queria ser outra pessoa por vezes , ser loira e de olhos azuis , ter uns pais ricos , sei lá . tanta coisa . hoje quero desligar-me do mundo , deixar o telemóvel de lado que não pára de tocar e já me irrita , deixar de ser quem sou por uns momentos , conseguir encontrar-me a mim própria . estou com alta vontade de mijar (desculpem a linguagem, mas consigo ser bem menos educada quando quero) e com a barriga a dar horas , mas não me apeteçe levantar , estou a ficar com calor . está alto sol e eu fechada em casa só porque não me apeteçe caminhar até ao shopping para ir a um aniversário . sou preguiçosa não sou ? se ao menos esse fosse o meu único defeito . ainda me dói a cabeça do ambiente da noite de ontem . será que alguém me compreende ? / nia

4 comentários:

Edgar Alves disse...

Não há nada que me dê mais prazer do que ler os comentários dos meus seguidores e leitores anónimos. E ler um comentário desses como teu faz com que inevitavelmente desperte um sorriso de orelha a orelha. é tão bom saber que há pessoas que se confortam e identificam-se com as minhas palavras. é tão bom mesmo! Muito Obrigado, Muito obrigado por todo o vosso apoio e por toda a vosso carinho. E eu tal como tu sei o que é sentir sufocado. Sei o que é não querer ser o que sou e querer ter o que não pode. Também queria ser loiro de olhos azuis, com cabelo à surfista e com alto corpo, mas ao contrário disso tenho cara de puto, sou magrissimo, tenho olhos verdes e cabelo castanho. Nunca estamos bem com o que temos e mesmo que façamos mudanças radicais vamos querer sempre algo mais e sentirmos-nos insatisfeitos. Lembra-te sempre que há pessoas que têm muito menos que nós e mesmo assim conseguem sorrir e sobreviver dia após dia com felicidades maiores do que as nossas. Segue o exemplo delas e inspira-te nelas e não num rapaz de 18 anos que escreve num blog e tal como tu não se sente satisfeito com a vida. Beijinho, Edgar Alves*

Edgar Alves disse...

O bom da blogosfera é encontrarmos sempre alguém que se assemelhe a nós e nos faça sentir estranhamento confortáveis. continua com o teu blog, e muito obrigado por todo o teu apoio pra continuar com o meu*

Edgar Alves disse...

mais uma vez, muito obrigado :) beijinho, Edgar ALves

Pedro Miguel disse...

Eu gostava de ter olhos azuis, corpo de menino modelo, cabelo composto e arranjado. Mas, sou o oposto. xD
Ser mais rebelde do que sou, ser mais extrovertido do que sou, ir para a noite mais vezes do que aquelas que já vou. Oh, tanta coisa. Sentimos sempre presos, mesmo que deixemos de fazer esta ou aquela coisa, sentimos sempre que estamos presos, sufocando com alguma coisa invisível. :$